Graffeno

VANTAGENS E
BENEFÍCIOS

Reduz o desgaste do motor em 18%*

O princípio ativo de GRAFFENO é extremamente maleável, flexível e impermeável. As nanopartículas de grafeno aderem perfeitamente aos metais, formando uma película muito fina e hiper resistente.

*Conforme benchmark de ensaio ASTM D4172 com lubrificante semissintético 10w40.

Minimiza o consumo de combustível

Reduz drasticamente o atrito, fazendo com que a energia necessária para o perfeito funcionamento do motor seja reduzida.

Máxima eficiência do motor

A redução do atrito aliada a excelente condutividade térmica do grafeno garante a eficiência máxima do motor.

COMO USAR?

A cada
20.000 km
adicione 1% em volume de GRAFFENO sobre a capacidade total de óleo lubrificante.

Ex: Motores de até 5 litros, utilize 50ml (uma embalagem)

- As especificações de óleo e intervalo de trocas não são alteradas pelo o uso de GRAFFENO.

Adicione
5%
em volume de GRAFFENO sobre a capacidade total de óleo lubrificante em compressores industriais e de ar condicionado.

A cada
500 horas
ou 20.000 km adicione 1% em volume de GRAFFENO sobre a capacidade total do óleo lubrificante.

Ex: Motor com 15 litros de óleo, adicione 150ml (3 embalagens) de GRAFFENO.

ATENÇÃO!
O uso de GRAFFENO não substitui a necessidade de uso de óleo lubrificante indicado pelo fabricante do motor/equipamento, bem como não altera o período de troca de óleo.

quero graffeno na minha loja
ENVIAR

PERGUNTAS FREQUENTES

GRAFFENO “afina” ou modifica o óleo lubrificante?

A fórmula exclusiva do GRAFFENO atua reduzindo o desgaste nas condições de lubrificação limite, e não altera as propriedades do lubrificante. Seu uso deve obedecer às instruções de aplicação que, para motores convencionais é de 1% sobre o volume total do lubrificante.

Há comprovação dos benefícios do uso de GRAFFENO?

A proteção de GRAFFENO se dá nas condições de lubrificação limite. Para esta condição, os ensaios com base na norma ASTM D4172 que avaliam o desgaste sofrido nesta condição limite, demonstra a incrível eficiência de GRAFFENO aumentando em até 18% a redução do desgaste.

Grafeno ou Grafite?

Grafeno é a estrutura primária que compõe o grafite. Um grafite com 0,7mm de espessura contém, aproximadamente, 3 milhões de camadas de grafeno.

Utiliza-se essa estrutura de tamanho impressionante e com propriedades incríveis como princípio ativo para oferecer alto desempenho na redução do desgaste.

Qual é a fórmula do GRAFFENO?

GRAFFENO utiliza como princípio ativo a inovadora e revolucionária tecnologia das nanomoléculas de grafeno. Uma fórmula de alta tecnologia que é ÚNICA e entrega desempenho EXCEPCIONAL na redução do desgaste e atrito.

Com o uso de GRAFFENO há aumento nas emissões de gases poluentes?

Muito pelo contrário! Com a redução do atrito interno provocado por GRAFFENO, as emissões são reduzidas devido ao melhor rendimento do motor e menor consumo de combustível.

Como o GRAFFENO funciona dentro do motor?

As moléculas de GRAFFENO ADSORVEM na superfície metálica, ou seja, penetram nas irregularidades do metal e assim iniciam a proteção contra o desgaste num processo nanoscópico. GRAFFENO atua exclusivamente na superfície metálica e não modifica nenhuma propriedade do lubrificante.

Quais os benefícios do uso de GRAFFENO®?

O uso de GRAFFENO® visa reduzir o desgaste e o atrito, atuando preventivamente na proteção dos componentes metálicos. Sua tecnologia revolucionária atua na condição de lubrificação limite, mitigando o desgaste e contribuindo para um maior rendimento do motor.

Qual o período de aplicação de GRAFFENO®?

Para veículos leves e pesados, aplicando no cárter juntamente com o lubrificante a reposição de GRAFFENO® é a cada 20.000km ou 500h, independente das trocas de óleo.
Para demais aplicações, como transmissão e sistemas hidráulico, a reposição de GRAFFENO® deve ser feita sempre em conjunto do lubrificante.

GRAFFENO® pode ser utilizado com qualquer tipo de lubrificante?

Sim. A tecnologia de GRAFFENO® o torna compatível com qualquer tipo de lubrificante. Como o princípio ativo adsorve nas superfícies metálicas, GRAFFENO® oferece alta proteção e desempenho sem alterar as propriedades do lubrificante.

GRAFFENO® tem aplicação na linha Industrial?

GRAFFENO®️ pode ser utilizado em qualquer sistema industrial com a presença de um fluido lubrificante, contato entre componentes metálicos e onde tanto a redução do atrito quanto o desgaste sejam desejáveis.

Posso operar somente com GRAFFENO® no cárter do motor?

Não. O uso de GRAFFENO® não substitui o lubrificante, ou isenta seu uso e substituição do óleo regularmente.

CONTATO

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.

ENVIAR